sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Projeto de Banheiro

Este banheiro foi projetado por Consuelo Jorge é estreito e com apenas 1,30 m² de área, pedia um projeto racional. Menos profunda que as convencionais, a bancada de mármore piguês facilita a circulação. Produtos de higiene e beleza ficam nas prateleiras, embutidas na alvenaria, onde um espelho corrediço funciona como porta.
Quando você for reformar seu banheiro ou simplesmente renovar sua decoração, visite antes o site da mil assento (www.milassentos.com.br) e confira nossos produtos.


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Banheiro Decorado

O banheiro é o ambiente que procuramos quando queremos relaxar, depois de um dia de trabalha e por isso, que atualmente muitas pessoas investem em acessórios como banheiras, que além de transforma a decoração desse ambiente, propociona horas de relaxamento ao seus donos.


O conceito de sustentabilidade foi priorizado neste projeto de 14 m² para sala de banho. O teto vazado feito com madeira cumaru  e vidros da Vidrotil, permitem uma luminosidade natural intensa. 


Visite no site o nosso site www.milassentos.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Decoração de banheiro

Qual é a sua cor preferida? Você já pensou em usá-la na decoração do seu banheiro

Muitas pessoas querer "o banheiro da moda" e utiliza os acessórios mais modernos a venda no mercado, mas, esquecem do seu gosto pessoal e transformam o banheiro em um ambiente estranho em relação ao resto da casa. Aproveite as dicas de decoração e modernize o seu banheiro se esse é o seu desejo mas, não esqueça que seu gosto pessoal é de fundamental importância na decoração desse ambiente e de todos os outros em sua casa.



Neste projeto, a profissional Cinthia Liberatori, optou por um tom amarelo para trazer aconchego, já que o ambiente não recebe luz natural. Com os principais elementos em branco, a base está pronta, caso se queira trocar por uma nova cor.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Decoração

Os profissionais Alice Martins e Flávio Butti, investiram no contraste de cores e no design arrojado, para criar um ambiente claro e alegre. A parte superior das paredes foi pintada com um tom vivo da paleta dos vermelhos, quebrando a hegemonia do branco.


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Decoração


Em banheiros modernos, as cubas coloridas deixam o ambiente com aspecto descontraído. Então, comprei uma cuba de poliéster no site www.meubanheiro.com.br. 

As Cubas de Poliéster do site www.meubanheiro.com.br se destacam pela versatilidade de cores, variedade de modelos e por ter preços que agradam todos os públicos.


Cuba Violeta

A cuba violeta transmite harmonia e neutralidade devido a sua cor branca e o seu formato quadrado. É o tipo de cuba de perfil básico para ambientes espaçosos que aceita objetos decorativos em grandes tamanhos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Banheiro Iluminado

A iluminação em um banheiro, pode ser um grande diferencial. Um lugar bem iluminado parecer ser maior e mais aconchegante. Neste caso, você pode optar em colocar em seu banheiroarandelas que neste ambiente podem adquirir muitas funções dependendo de como e de onde são utilizadas.
Em banheiros, as arandelas são estratégicas porque, emitem luz difusa, sem fazer sombra, diretamente sobre o rosto.
A luz que vem de frente ajuda bastante na hora de se maquiar, ou na hora de se barbear… Bem diferente da luz que vem somente de cima.
E como já falamos outras vez, quando o banheiro é pequeno alguns truques de decoração, como uma arandelas, faz toda a diferença.


sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Banheiro Feminino


Para criar o seu banheiro público feminino, Dayanne Santos e Kel Oliveira, buscou inspiração  no universo da moda, bem representado nos desenhos de croquis adesivados nas portas. As paredes são revestidas por pastilhas de vidro e papel de parede e a bancada é feita em mármore. A cor berinjela e a iluminação em tons de rosa dão o ar feminino e original do espaço.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Banheiro sustentável e acessível


Caroline Martins e Monique Ximendes priorizaram a preocupação com as questões ecologicamente corretas e com as pessoas com necessidades especiais, em su projeto de lavabo público. Destinado a atender tanto ao público masculino quanto o feminino, o ambiente oferece privacidade também dentro das cabines, onde foram instalados lavatórios individuais. Sensores, válvulas e madeiras ecologicamente corretas, além de materiais higiênicos biodegradáveis, complementam o projeto inspirado no estilo rústico chique. As texturas do vidro chocolate, laca branca brilhosa com madeira, pastilha de pedra e piso cimentício são valorizados por uma iluminação diferenciada.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sala de Banho e Closet


Em um ambiente projetado especialmente para o público masculino. A sustentabilidade é o destaque deste ambiente criado por Mario Lino e Renata Daige. Os materiais são feitos com 60% de massa de resíduos e energia limpa, 90% da água utilizada na produção é reaproveitada e todo processo contribui em 50% na economia de energia elétrica. Toda a madeira utilizada tem certificação e a parede de pedra dos armários foi criada através de produtos cimentícios, que evitam que pedras naturais sejam retiradas do meio ambiente.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Banheiro para menina

As arquitetas Carolina Almeida Bittencourt e Lorna Strand, criaram um banheiro super feminino, moderno e com cores arrojadas. No espaço, as formas curvilíneas são destacadas na bancada de corian na cor berijela. O banheiro é dividido em dois ambientes por diferentes materiais: porcelanato de um lado e pastilhas de vidro na região do boxe. Junto do chuveiro, o uso de corian com leds na produção do nicho possibilita que o material fique translúcido.