sexta-feira, 25 de março de 2011

Banco Articulado para box

Para evitar acidentes na hora do banho, ter um banco para banho em seu banheiro é a melhor opção. Em banheiros de deficientes, desabilitados, portadores de necessidades especiais e pessoas com mobilidade reduzida, este item é indispensável pois, além de auxiliar o deficiente na hora do banho e oferece segurança e proteção ao seu usuário.

No Meu Banheiro você encontra o banco articulado para box, que possuem pés telescópico de 70x45 cm. Este banco atende todas as exigências da norma NBR 9050 da ABNT.


Compre já seu banco e deixe seu banheiro super acessível. Os melhores bancos para box só www.meubanheiro.com.br tem.

terça-feira, 8 de março de 2011

Conforto e beleza

As arquitetas Samara Barbosa e Michele Krauspenhar optaram por instalar uma tv de plasma de 21 polegadas para não ocupar muito espaço com eletrodoméstico. Apesar de ser a principal atração do cômodo, o objeto de não rouba atenção. Todos os acabamentos sofisticam o ambiente. No piso foi usado porcelanato. O mesmo material foi recortado e entremeado com pastilhas para revestir os degraus que leva a banheira e ao box. A parede da tv recebeu drywall, e as outras receberam acabamento de placa cimentícia que imita couro. 

Se você deseja ter um banheiro tão bonito quanto este, visite nosso site http://www.milassentos.com.br/ - os melhores produtos, pelos menores preços.

terça-feira, 1 de março de 2011

Banheiro Decorado

A designer de interiores Marília Brunetti de Campos Veiga precisou quebra a parede de um corredor ao lado do banheiro para acrescentar 2 m2 ao ambiente a ser reformado.

Para decorar o ambiente a designer, optou pelo mármore piguês branco, que revestiu o piso, o boxe, os frontões e o rodapé de 20 cm de altura. No restante aplicou um esmalte acetinado, igualmente branco, e completou com espelhos. A combinação certeira ampliou bastante o espaço.
 
www.milassentos.com.br - uma loja na internet especializada em acessórios para banheiro e acessibilidade.